Anti-olheiras Fast Response eye cream Mac

4 de setembro de 2016


Provavelmente esse é o primeiro produto de cuidados para a área dos olhos resenhado aqui no blog, e é bem fácil de saber porque; é difícil pacas dar um veredito final sobre esse tipo de produto. Além de demandar um tempo bem maior pra começar a sentir realmente seus resultados. 

Confesso que andava um pouco decepcionada com esses produtos que prometem de mais, e não cumprem nem com a hidratação da área. A minha maior queixa mesmo era uma sensação de ardência que causava bastante desconforto.
Tenho sentido a necessidade de hidratar essa área, por conta das novas linhas de expressão que veem aparecendo, e o aspecto opaco e cansado da pele.

Como já contei pra vocês, tenho blefarite e demorou um bocado pra que eu conseguisse manter a inflamação das minhas pálpebras sobre controle, com isso deixei de usar muitos produtos, inclusive qualquer tipo de creme.

Na viagem para a Colômbia, ganhamos uma maquiagem na Mac da Dufry Duty Free do Aeroporto de Guarulhos, e conversando com o maquiador, ele me indicou o Fast Response Eye Cream. Logo que ele aplicou o Fast Response senti uma sensação de pele aveludada na região mais seca, abaixo dos olhos.



Claro que fiquei louca e comprei! kkkk 

Mas só nos últimos quatro meses é que tenho usado regularmente (de manhã e a noite), e pude ter uma ideia da eficacia do Fast Response.

O que diz a marca: 

"Creme super concentrado, à base de cafeína para efeitos instantâneos. Suaviza as bolsas, elimina as áreas mais escuras ao redor dos olhos, firma, suaviza e acalma a pele. Seus difusores ópticos agem como num toque de mágica para fazer com que as linhas de expressão desapareçam."  (descrição site Sephora, www.sephora.com.br)

" Hidrata; reduz a aparência de linhas finas e rugas; reduz a aparência das olheiras; reduz inchaços; firmador; testado por dermatologista; testado por oftalmologista; não acnéico"  (descrição site MAC, www.maccosmetics.com.br)





O que achei do produto:

A embalagem vem com 15 ml, mas rende muito. A quantidade da foto acima é mais do que o suficiente para os dois olhos. Como disse lá no comecinho, uso de manhã e a noite. e noto uma sensação acetinada na pele assim que aplico o produto.

Não senti uma melhora significativa na coloração das olheiras, mas senti uma melhora no aspecto geral da minha pele. A área abaixo dos meus olhos esta mais iluminada, e notei uma redução das linhas finas de expressão; uma redução que acredito ser mais pela hidratação recente, e constante da área do que pelo seu poder especifico de eliminar linhas. Acho que esse resultado será melhor evidenciado com mais alguns meses de uso.
Não notei um efeito firmador na pele, algo que demandará mais um pouco de tempo também para mostrar resultado.

O que me surpreendeu bastante no Fast Response foi o seu poder de diminuir bem o inchaço matinal. Acordo bem amarfanhada de manhã (hahahahah), com bolsas bem inchadas embaixo dos olhos. E é bem nítida a diferença quando esqueço de aplicar o produto na noite anterior. 

Gostei bastante desse creme e com certeza vou comprar de novo. A hidratação que ele proporciona e o seu poder de desinchar a pele, já valem muito a pena, pelo menos para mim, o valor pago. O produto não é barato, como você já deve imaginar!! No site da Mac aqui e no site da Sephora aqui o Fast Response custa R$ 156,00. 

Vale lembrar que só uso o creme na área abaixo dos olhos, pois como tenho blefarite e as pálpebras muito oleosas, fico com receio de irritar os olhos.

E você, já usa algum produto especifico para a área dos olhos? Conta aqui nos comentários a sua experiência!!







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

4 comentários :

  1. Nossa, eu tenho um problema sério com olheiras, mesmo quando eu durmo bem rs.
    O produto parece ser realmente bom...pena o preçinho ser meio salgado kkk

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Já uso fast response já fazem 3 anos! Não vivo sem! Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo Danielle, também não vivo sem! Bjos!

      Excluir



Digite seu email e receba nossas
atualizações gratuitamente

Siga @tati.blzdeser no Instagram

Topo