Óleo seco multifunções Huile Prodigieuse Nuxe

14 de agosto de 2016


Quem tem pele oleosa geralmente não se sente muito animado a usar um hidratante em óleo. Mas o que fazer quando você se apaixona pelo cheiro de um produto? E quando só ouve elogios sobre ele?
Teste, ora bolas!! Sim, testar e vir contar aqui pra vocês se vale a pena mesmo pagar R$160,00 neste frasco de 100 ml! Esse foi o valor que paguei na loja física da The beauty box em Santos, no Shopping Praiamar. Mas dá para comprar online também, e hoje esta na promoção aqui.

"Com 6 óleos vegetais preciosos. Nutre, repara, suaviza.
Com uma concentração inédita de 6 óleos vegetais preciosos e vitamina E, este cuidado completo e de rápida absorção deixa, num só gesto, a pele suave e acetinada e os cabelos macios e brilhantes. Graças à sua textura única óleo seco e ao seu perfume incomparável, é o preferido das mulheres há mais de 20 anos. Utilizar todo ano, tanto no verão como no inverno. 97,8% de ingredientes de origem natural. Sem conservantes."


Primeiramente peço desculpas por não ter mais fotos do produto na resenha, o frasco é lindo e de vidro, e eu uma desastrada...então da pra imaginar o que aconteceu! Espatifou-se no chão! Sim, cheinho como esta na foto! 

Bom, vida que segue, não é mesmo!?

Começando pela textura; na mão não vi diferença de um óleo comum. Mas quando espalhado na pele dá pra sentir que ele é menos oleoso. É bem fácil de espalhar e rende bastante, essa versão de 100 ml tem válvula pump e achei bem pratico de usar. O outro frasco que tinha usado, o de 50 ml, não tem válvula e faz uma meleca danada!

A absorção é boa, principalmente em dias frios. Em dias mais quentes, diminuo a quantidade aplicada porque sinto que a pele demora mais pra absorver, e sinto uma agoniazinha.

O cheiro é um caso a parte! Tem cheiro de perfume docinho e intenso, não tem como usar perfume quando passo ele na pele. Não acho enjoativo, e minha mãe que tem sérios problemas com perfumes, se apaixonou por ele também.

Senti a pele mais lisinha e aveludada logo nos primeiros dias de uso, principalmente na pele do pescoço e colo. Na pele do rosto também gostei, não senti que tenha interferido na oleosidade normal da pele em dias frios. Mas não sei se teria coragem de usa-lo no calorzão do verão.

Já nos cabelos não consegui acertar uma quantidade que não deixasse o cabelo com cara de pesadão. E também não senti uma mudança tããããõ significante assim na hidratação.

Gostei bastante desse óleo e com certeza compraria de novo, mas ficaria mais feliz se mudassem essa embalagem para um material mais resistente a mulheres atrapalhadas como eu! Essa embalagem de vidro é linda, mas me traumatizou muito rsrsrrsrs.

Enfim, fica a dica pra quem quer experimentar, mas não tem como investir esse dinheiro todo num óleo corporal; a Nuxe também comercializa a versão de 10 ml do Huile Prodigieuse, e custa em média R$ 25,00. Com certeza um precinho mais camarada!!!

Ahhhh, estamos no Bloglovin´ agora também!!! É só clicar no botão aqui em baixo ou na coluna a sua direita, para acompanhar o conteúdo do blog lá também!!


Follow my blog with Bloglovin Follow
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

4 comentários :

  1. Oie Tati!!! Adorei sua postagem :)
    Estou sempre por aqui acompanhando...

    Te marquei em uma TAG lá no meu blog *-*
    http://www.acheierabisquei.com.br/2016/08/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda! Adoro responder tags! já vou dar uma olhada!

      Bjos!

      Excluir
  2. Oie

    Comprei esse óleo em Paris depois de ler que faz parte da rotina das francesas. Também achei ele muito pesado para o cabelo até descobrir que as francesas o usam como pré-shampoo. Fazendo isso ele dá uma boa hidratada nos fios.

    http://mischaefer.com.br

    ResponderExcluir



Digite seu email e receba nossas
atualizações gratuitamente

Siga @tati.blzdeser no Instagram

Topo