Shiseido Pureness Refreshing Cleansing Water

14 de fevereiro de 2016


O ruim de fazer viagem internacional e trazer cosméticos ricos para casa, é se apaixonar por eles, e descobrir que vai ter que vender seu corpo para a ciência, pra conseguir compra-los no Brasil!

Ai, ai...

Mas vamos lá falar desse produtinho mara da Shiseido!!

O Pureness Refreshing Cleansing Water é uma água de limpeza que de acordo com a marca, é "um suave produto de limpeza com base em água que remove fácil e rapidamente as impurezas da maquiagem e o excesso de secreções sebáceas que, obstruem os poros e originam imperfeições na pele. Mantém o equilíbrio natural da pele. Deixa a pele fresca. Sem óleo. Sem álcool. Fórmula com pH equilibrado. Não comedogênico."

Quando comprei esse produto estava usando o Normaderm Solution Micellaire da Vichy (que é maravilhoso também!), e como estava acabando resolvi comprar esse da Shiseido para experimentar. Até achei que fosse uma solução micelar como a da Vichy, mas o Pureness não contém micelas.

Pra entender melhor o que é solução micelar clique aqui.

Apesar de não ser uma solução micelar, o Pureness proporciona uma limpeza suave e não provocou irritações na minha pele. Uso ácido retinoico no rosto e preciso tomar muito cuidado com a pele, pois ela fica bem mais sensível que o normal. No entanto, acredito que ele possui parabeno em sua composição, pois na caixa do produto há o nome methylparaben como ingrediente. Por tanto se você tem alergia a esse componente, ou está fugindo de produtos que contenham parabeno, acho que esse não seja um produto indicado pra você. Talvez o Normaderm da Vichy seja uma escolha melhor, por não conter nenhum tipo de parabeno.


Ele é bem aquoso e deve ser passado com algodão. Com quatro borrifadas do produto no algodão você consegue limpar muito bem o rosto todo. Tenho usado no dia a dia como demaquilante, e tem funcionado muito bem. Claro que ele não vai retirar makes mais resistentes, como á prova d´água, mas para retirar a base, blush e resquícios de protetor solar, tem sido ótimo.

Tem um cheirinho bem suave daqueles que sempre remetem a limpeza e banho tomado. E deixa uma sensação de frescor na pele muito gostosa. E o melhor, não deixa a pele repuxando.

Enfim, um produto muito bom que limpa profundamente a pele, sem irritar e ressecar.

Comprei dois frascos dele quando viajei para a Colômbia ano passado, e já usei um. A única coisa que me impede de comprar novamente é o preço do produto comercializado aqui no Brasil, pra quem pagou o equivalente a R$ 54,20 na Colômbia, descobrir que o mesmo produto está por R$ 199,00, é de morrer!

Se você não se importa de pagar esse preço, tem aqui na Sephora. Ou se você não se importa em comprar no exterior, e topa esperar pela boa vontade dos correios do nosso Brasil, tem aqui por um preço melhor no Strawberrynet. O site é confiável, muitas blogueiras já compraram por lá, o que não é confiável é o nosso correio. Lembrando que para comprar em sites gringos é preciso ter cartão de crédito internacional ou Paypal.

Espero que tenham gostado!! Deixe o seu comentário aqui em baixo, para eu saber o que você achou do produto!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



Digite seu email e receba nossas
atualizações gratuitamente

Siga @tati.blzdeser no Instagram

Topo