Protetor Solar Anthelios Airlicium FPS 30 - La Roche-Posay

21 de janeiro de 2016


Verão tá ai, e apesar de não tá fervendo como nos outros anos, (eu agradeço!) o protetor solar é item indispensável. Também acho um porre usar, mas não tem jeito! Então como somos obrigadas a recorrer a ele, que pelo menos encontremos um que seja o melhor possível para a nossa pele, não é mesmo?! 

Depois da pequena decepção que tive com o Super City Block da Clinique, procurei inúmeras resenhas de protetores por esse mundão da internet, e fiquei bem impressionada com as opiniões da Sabrina do Coisas de Diva sobre o Anthelios Airlicium.

Já estava quase apelando para os protetores asiáticos, que é unanimidade entre as blogueiras no mundo todo. A única coisa que me impedia de partir para o maravilhoso mundo dos cosméticos asiáticos, era o péssimo serviço do nosso correio. A ideia de ter que esperar meses pela compra, ou talvez nunca receber, não me incentivava nem um pouco.

Mas então a Sabrina, que é super fã dos protetores asiáticos, fez a resenha do Anthelios e fiquei bem feliz de ver a eficácia do produto, ainda mais quando ela disse ser bem parecido com os coreanos e japoneses.

O Anthelios Airlicium é um gel-creme que promete sensação de pele limpa por até 9 horas, e controle eficiente da oleosidade graças as suas micropartículas matificantes, que são ativadas toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade. Além de promover o disfarce dos poros, e ter toque seco.


Sempre ouvi que protetores com cor são mais oleosos por conta dos pigmentos usados, por isso resolvi experimentar esse sem cor. Até porque tenho usado base durante o dia, então não vejo necessidade de usar um com cor. Em dias muito quentes, tenho usado somente ele, pois realmente disfarça um pouco os poros. Não é nada excepcional, mas já ajuda.

A textura é bem gostosa e fácil de espalhar, além de ter um cheirinho bem suave. Assim que você espalha o produto na pele ele fica transparente, e deixa uma sensação boa de pele sequinha. O toque é realmente seco e aveludado.

Pele após a aplicação do produto
Pela foto acima nem parece que foi aplicado nada! E é assim mesmo, fiquei muito empolgada! Também não senti o protetor esfarelar, ou manchar com a aplicação da base.

Quanto ao controle da oleosidade, não é nada milagroso, mas dá pra sentir nitidamente que o produto diminui o brilho da pele. Gostei muito da leveza do protetor, parecendo mesmo que não foi aplicado nada. Fico agoniada com certos tipos de protetores que deixam aquele filme oleoso na pele, e não vejo a hora de lavar o rosto.

Tá mais que aprovado! É até agora o melhor que já usei.

O preço do protetor é em média R$ 69,90 nas grandes redes de farmácias nacionais.

E você, já usou o Anthelios Airlicium? Tem algum outro protetor bem bom pra indicar? Conta aí nos comentários!


Site consultado: http://loja.laroche-posay.com.br/

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

4 comentários :

  1. Parece muito bom, nao conhecia.
    Vem me visitar?
    Tem SORTEIO de macaquinho SUPER DIVO no blog Participe
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    Gosta de NAKED a paleta está quase de graça na Dresslink Confira aqui corra antes que acabe.

    ResponderExcluir
  2. Minha dermatologista recomendou ele. Me deu várias amostras e eu ADORO ele! É carinho, mas acho que ele é ótimo e vale muito a pena *_*

    Beijos, Jac
    http://www.blogbehindthewords.com.br/

    ResponderExcluir



Digite seu email e receba nossas
atualizações gratuitamente

Siga @tati.blzdeser no Instagram

Topo