Paleta Lancôme Tendre Voyage Palette de Maquillage

13 de dezembro de 2015


Essa resenha é uma ótima dica de produtinho coringa para viagem! Dica boa para essa época do ano em que as férias já estão batendo na porta, e você já tá louca pra fazer a sua malinha, né!? 

A Tendre Voyage da Lancôme é uma mão na roda na hora de fazer aquela necessaire de viagem básica, mas nem por isso menos chic. Ela tem sido minha companheira fiel nas viagens que fiz esse ano, por que ela é bem pequenininha (12 cm x 6,5 cm x 1 cm) cabe em qualquer lugar, e tem o básico pra você sobreviver numa pequena viagem, que não pede maquiagens elaboradas demais. Essa paletinha vai te acompanhar muito bem naqueles dias de praia que pedem makes mais leves e naturais.



Conta com 4 sombras cintilantes: 1 rosa claro (color focus 250), 1 marrom médio (ombre absolue F90), 1 lilás (ombre absolue F60), 1 champagne (ombre absolue F30) 1 blush rosa malva cintilante (blush subtil), 1 batom sólido cereja cintilante (L´absolu rouge) e 1 gloss sólido cintilante rosa claro. Quem não curte muito make cintilante talvez não vá simpatizar com essa paletinha, mas como existe uma pequena Drag vivendo dentro de mim, quanto mais brilho melhor!! hahahahah



Lancôme tem várias opções dessas paletas de viagem, que são encontradas exclusivamente em Free Shops de aeroportos ou cruzeiros marítimos, com certeza você vai encontrar uma pra chamar de sua! Fica a dica para a sua próxima viagem, se você ainda não tem uma paletinha versátil como essa. Prometo que você não vai se arrepender!

A única coisa que senti falta nessa paleta é de uma sombrinha preta, pra fazer aquele esfumadinho basicão, mas nada que um bom lápis preto bem macio não resolva. As sombras duram bastante na pele, mas não vejo muita pigmentação nelas, são aquele tipo de sombra que você precisa aplicar algumas camadas pra ter uma cor mais intensa, sabe?!

Já o blush é uma maravilha! Bem pigmentado e dura muito na pele, fora que essa cor é linda e super versátil. O batom tem acabamento lustroso, o que acaba diminuindo um pouco a sua durabilidade, e o gloss é muito claro, só acrescenta mesmo um brilhinho aos lábios.

A paleta tem também aquele cheirinho suave bem característico das maquiagens da Lancôme, o que pra mim conta pontos pois não curto maquiagem com cheiro de produto químico. 



Nessa make estou usando alguns itens da paleta: o blush, a sombra lilás e o batom cereja cintilante. Dá pra perceber que o resultado fica bem suave e discreto, mas bem bonito. 

Outros itens usados nessa make:

Base Mary Kay Timewise Matte cor Ivory 7 

Caneta delineadora Nars Eyeliner Stylo cor preta

Corretivo Nars Radiant Creamy Concealer cor Vanilla

Máscara Clinique High Impact Mascara cor preta 


Paguei U$ 45,00 no free shop do cruzeiro marítimo que fiz no começo do ano, quando o dólar ainda estava a R$ 2,70!! Éramos felizes e não sabíamos!! hahahahah

E você, qual a sua paletinha companheira da vida? Conta pra mim aqui nos comentários!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



Digite seu email e receba nossas
atualizações gratuitamente

Siga @tati.blzdeser no Instagram

Topo