O que esperar de 2016?

30 de dezembro de 2015


Ufaaaaaa! 2015 chegou ao fim!! Não foi um ano fácil pra muita gente! Mas apesar de ter sido puxado, 2015 foi um ano de realizações, pelo menos para mim. Consegui riscar bastante coisa da listinha de desejos do Réveillon de 2014!  

Viajar o máximo possível
Terminar a faculdade com dignidade kkkk
Terminar meu estágio 
Levar o projeto do blog adiante
Organizar as minhas finanças

O que será que fiz de diferente esse ano!? Será que foram os astros que estavam ao meu favor? Sorte? As leis do Universo? Benção Divina?

Eu gosto muito de Astrologia, e sempre fui fascinada por Tarot. Por conta disso, procuro ler as previsões tanto de uma quanto de outra, para me posicionar diante do novo ano que vem chegando. Não levo tudo ao pé da letra, e nada nesse mundo deve ser levado ao pé da letra, não é? É somente uma tentativa de "prever" os assuntos que estarão em destaque nos próximos meses.

Apesar de todo esse ar "místico" que esse texto possa estar passando, (e alguns podem até estar fazendo uma cara feia pra mim nesse momento kkkk) não é sobre isso que esse post se trata. Muito pelo contrário, hoje vamos falar da nossa capacidade de colocar nossos objetivos em prática. 

Você pode pular ondinhas na virada do ano, comer lentilha, fazer oferenda na praia, rezar loucamente por um ano melhor; mas se você não mudar as coisas em você e na sua vida, o seu ano não será grande coisa, pode apostar. Nada caí do céu, a não ser chuva e cocô de passarinho kkkk

Mesmo que o meu horóscopo e as cartas do tarot dissessem que esse seria um ano incrível pra mim, você acha que ficar sentada esperando as coisas acontecerem, faria tudo isso se realizar? Acho que não, né!?

Então a resposta para o título desse post seria: não espere nada de 2016! Espere de você! 

Tudo depende de você querer mudar as coisas, se auto analisar e descobrir o que deve ser mudado, quais atitudes e situações não condizem com os seus objetivos. 

E digo mais, minha amiga/meu amigo, não espere outras pessoas validarem seu desejo de mudar as coisas, porque, infelizmente, algumas lutas você deverá enfrentar sozinho. Algumas delas serão travadas dentro de você mesmo (a maioria delas).

Pode parecer besteira, mas terminar o ano com 19 posts publicados, é uma tremenda vitória para uma pessoa que sempre começa as coisas e não termina. E com certeza a minha maior "vitória" esse ano, foi sobre eu mesma. Eu não teria riscado metade desses objetivos esse ano, se não fosse a minha vontade de mudar as coisas que não me agradavam.

Então em 2016, desejo que você dê o seu primeiro passo para fazer desse ano, e dos próximos que virão, os melhores anos da sua vida!!!


Feliz 2016!!!! 




Imagem 1: http://cristinalonghi.blogspot.com.br/2015/11/ritual-de-conexao-com-2016.html
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

8 comentários :

  1. Que 2016 venha repleto de alegrias e felicidades.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Venha conferir. Seguindo, se puder segue de volta?
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2016! Com muita coisa boa pra todos nós! Te seguindo!! Bjos!!

      Excluir
  2. Espero fazer tudo o que eu disse que ia fazer em 2015 e não fiz kk, acredito muito nessas coisas místicas também, ontem mesmo baixei um app de tarot e por incrível que pareça, bateu muita coisa.

    http://garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito também! Fico impressionada toda vez que jogo Tarot, são como conselhos de vida no momento que você mais precisa! Que você consiga fazer tudo que você almeja em 2016, só depende de você! Grande beijo!

      Excluir
  3. Adorei o post. Fiz muitos planos pra 2016 e espero conseguir realizar metade deles. Realmente só depende de nós.

    Beijos, um ano iluminado para todos!
    carolinemedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que você gostou! Que você consiga colocar seus planos em prática! Feliz 2016 pra você, linda! bjos!!!

      Excluir
  4. Tati que texto bom...
    Adorei as dicas e tenho certeza de que vai ajudar bastante gente.
    Um feliz 2016 pra vc repleto de muita saúde, paz, sucesso e realizações.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, minha linda! Muito feliz que você tenha gostado! Feliz 2016, que seja um ano cheio de alegrias, saúde e sucesso pra você também!! Bjos!

      Excluir



Digite seu email e receba nossas
atualizações gratuitamente

Siga @tati.blzdeser no Instagram

Topo