Demaquilante MAC Cleanse Off Oil

26 de dezembro de 2015


Sem cerimônia, simplesmente o melhor demaquilante que já usei na vida!! Sem brincadeira! 

Estou a alguns meses lutando contra uma blefarite persistente, e o meu Oftalmo me proibiu de usar qualquer tipo de maquiagem no olho (Tô tão feliz... #sqn!).  Aliás, esse é um assunto que também será post logo logo! 

Mas durante os períodos em que as crises de inflamação davam uma trégua, usei minhas máscaras de cílios e delineadores sem dó!! Claro que acho que esse fato agravou o quadro, mas né...não vivo sem make. Mas agora tô seguindo o tratamento a risca e tá melhorando!!

Nesse período de "imprudência" aproveitei pra testar o demaquilante em óleo da MAC, que comprei no Dufry Duty Free do Aeroporto de Guarulhos, e me surpreendi muito! Sempre ouvia várias blogueiras falando super bem desse tipo de demaquilante, como a Sabrina do Coisas de Diva e a Joyce Kitamura, e não perdi a oportunidade de trazer esse potinho pra casa!

O Cleanse Off Oil da MAC funciona como todos os outros antigos cleasing oil; você passa sobre a pele seca, esfrega o óleo até que tenha derretido bem a maquiagem, e ao jogar água para retirar, ele se transforma numa água leitosa e todo o resquício de óleo e make se vai junto com a água. Eu digo antigo, porque os cleasing oil de nova geração permitem que você retire a maquiagem com o rosto molhado.

Aqui está um pequeno exemplo de como ele funciona em fotos:

Da esquerda pra direita: MAC mascara para sobrancelhas Pro Longwear Waterproof Brow Set cor toasted blonde ; Nars caneta delineadora Eyeliner Stylo; Quem disse, Berenice? Máscara para cílios alonga e define prova d´água; Urban Decay lápis labial 24/7 Glide-on lip pencil cor naked; Make up for Ever lápis de olhos Aqua Eyes; Revlon batom Colorburst Stain Balm cor lovesick; Nars corretivo Radiant Creamy Concealer cor vanilla.
Esses são alguns itens que costumo usar numa make mais elaborada, que possuem uma remoção mais difícil, pra mostrar pra vocês como o cleasing oil funciona. Apliquei e esperei cerca de meia hora antes de passar o demaquilante.


Aqui apliquei dois pumps do Cleanse Off Oil, e esfreguei duas vezes.


Aqui esfreguei bastante com as mãos o óleo na pele, e não acrescentei mais produto. Dá pra ver que o delineador da Nars, e em pouquinho da máscara ainda tá bem visível.  Mas o restante dos produtos não se vê mais nada.


E aqui só passei água para retirar o produto. O óleo sai completamente, sem deixar a pele com aspecto oleoso. Para itens mais resistentes, como o delineador, vale deixar o demaquilante agir um pouco na pele, para derreter bem a make.

O único problema do Cleanse Off Oil que encontrei foi que ele embaça os olhos, já sabia desse porém, mas com certeza se não soubesse rolaria um desesperinho hahaha. Isso é normal do produto, mas ele é testado e aprovado por oftalmologistas. Sendo indicado até para quem tem alergia a outros tipos de demaquilantes mais potentes e para peles sensíveis. 

Ele é ótimo pra ser usado depois daquela make bem elaborada, com quilos de sombras e primers. E pra retirar aquela máscara a prova d´água que com outros demaquilantes exigiria muitos algodões e a custa de alguns cílios arrancados.  

Essa versão de 30 ml é travel size, e custa R$ 59,00 na Sephora. Tem também o de 150 ml e custa R$ 133,00.

E aí, gostou? Já usou? Conta aqui pra mim nos comentários!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



Digite seu email e receba nossas
atualizações gratuitamente

Siga @tati.blzdeser no Instagram

Topo