Top 5 músicas para sacudir a poeira e dar a volta por cima!

2 de outubro de 2015


É minha amiga, meu amigo...a coisa não tá fácil pra ninguém! Como diria a Jout Jout nesse vídeo: Tá todo mundo mal! 

Terminou com o namorado/marido/casinho/enrosco/pegação? Tá puxando os cabelos com o TCC (te entendo miga/o!)? Toda vez que você vai pro estágio obrigatório (ou não) misteriosamente você começa a ouvir aquela musiquinha da Isaura? Seu chefe não larga do seu pé?( bate aqui ó o/ )  Sua mãe/pai/tio/tia/vó/vô/padeiro/sociedade/universo não largam do seu pé perguntando; "quando é que você casa?" (no coments!) Você finalmente tá no último ano da facul, e...valeu a pena? (você não está vendo, mas estou rindo loucamente, com cara de louca!)

Eu sei meu amigo, minha amiga da vontade de deitar no chão em posição fetal e fingir que você não existe, né? Ou, esperar que alguém te acorde e diga: PEGADINHA DO MALANDRO! Sua vida não é tão bosta assim!!! Toma aqui 1 Zilhão de Reais pra você gastar no que quiser!!!

Ah, pera...a gente nem falou da situação do país, né?

...



Mas não, não se desespere nãooooo!! Vou te presentear com uma pequena dozizinha de animo!! Eeeeeeeee!!! (e pra mim também! :D) 

As minhas músicas preferidas pra dar uma levantada no seu animo, sacudir a poeira e dar a volta por cima!!!

Vamos? Tá, então pega na mão da tia aqui e vamoooo!!!


Number 1:   Dancing Queen - Mamma Mia



Putz! Essa é levanta defunto! Te desafio a ficar parado com essa música! Não vale nem bater os pezinhos no chão hahaahaha. Essa é o tipo de música que cura todos os males, se você tá borocoxo e não sabe porque, esse é o remédio!  Bota essas minas pra tocar, que logo logo você vai tá fervendo feito Drag na Parada Gay da Paulista!

Se jooooogaaaaa!!!!!


Number 2:  Gonna get over you  -  Sara Bareilles


Tá na bad por causa do namorado/marido/enrosco/casinho/pegação/coisa indefinida/encosto? A Sara te ajuda!! Pra ela tudo bem você tá mal assim,viu?! Ela te entendi miga!!! Mas, oh...nada de ficar nessa por mais tempo que o necessário, bele?! Bota uma roupa de phyna, chama as amiga e arrasa no carão!!! 


Number 3:  Sisters are doin´it for themselves  -  Eurythmics



Você rala feito uma condenada no trabalho/facul/estágio/cursinho, faz o mesmo serviço que aquele Zé Ruela que senta do seu lado, ganha menos que ele e ainda é chamada de sexo frágil?! E ainda é obrigada a ouvir graça de peão de obra!!!  Cheeeegaaaa! Põe no último essa música e canta junto com as nossas amigas Annie Lennox e Aretha Franklin: SIS ESTÃO FAZENDO TUDO POR SI MESMAS!!! 

Mas, oh... a gente ainda gosta dos boy magia, tá gente!!!  :D


Number 4:   Everything is Everything  -  Lauryn Hill



Lauryn é Rainha!! Lauryn é F**!! E ela tá aqui pra te lembrar que o seu dinheiro acaba logo, mas a tristeza também um dia acaba!! A coisa tá ruim? Mas pode crer que vai melhorar! Nas palavras dela:
"Depois do inverno, sempre vem a primavera" Oh, tá vendo, Lauryn é sábia escuta ela!!


Number 5:   Jump  -  Madonna


Pega na mão da Madge e vai...PULA! Calmaaaaa, não literalmente pelo amor hahahahahah. Mas pula para os seus sonhos, pula pra mudar sua vida, não, nãoooo olha pra trás...PULA! A Madge acredita que você pode fazer isso por si mesma, e você?

Ufa! Gostô?

Se depois dessas 5 jóias, nada disso funcionar, você faz que nem a Sara, (olha a nossa amiga ai outra vez!) e solta a franga no meio da rua, afinal quem dança seus males espanta! ;)

See jooooogaaaaa!


Bonus track: Sara Bareilles  -  Brave





Imagem 1: http://kboing.com.br
Imagem 2: http://ematomaoficial.blogspot.com.br/2015/07/desespero.html
Imagem 3: http://www.opregadorfiel.com.br/2012/04/tempos-de-desespero-pedem-medidas.html
Imagem 4: https://maniacosporfilme.wordpress.com/2012/04/25/horas-de-medo-uma-brutal-e-sombria-combinacao-de-horas-de-desespero-e-violencia-gratuita/
Imagem 5: http://www.institutoliberal.org.br/blog/o-desespero-da-esquerda-mostra-que-estamos-no-caminho-certo/
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário :



Digite seu email e receba nossas
atualizações gratuitamente

Siga @tati.blzdeser no Instagram

Topo