Não curti: Esfoliante Lancôme Resurface Microdermabrasion Body

29 de outubro de 2015


Será que alguém acertou que era esse item do post de comprinhas que eu não tinha curtido? Bom, aqui esta ele, o esfoliante que me decepcionou feio! :(

Antes de falar sobre ele, vou fazer um breve relato e um desabafo sobre o Esfoliante Corporal da Nívea. Ele era o meu preferido da vida! Era grosso na medida, tinha muitas partículas esfoliantes e muitas esferas azuis, que de acordo com a marca continham vitamina E. Rendia que era uma beleza! Daí né, a Nívea mudou a fórmula do meu querido, e quando fui usa-lo achando que se tratava do mesmo produto... tchanamm! O meu esfoliante virou uma coisa aguada, sem quase nenhuma partícula de esfoliantes e cadê as esferinhas? Nívea caiu no meu conceito!!

De lá pra cá tenho tentado achar um substituto a altura do meu querido, e eis que me aparece este com cara de coisa fina e de uma marca que gosto muito. Mas não rolou infelizmente!

Em San Andrés senti a necessidade urgente de um esfoliante, porque faço depilação com cera na virilha e pernas. E como todo mundo sabe, depois de uns dias, quem tem tendência a pelinho encravado (tipo eu!) vai sentir os benditos lá. O esfoliante ajuda muito nessa hora. E como esse era o único que encontrei na loja, foi ele mesmo que levei.



Além de ter sido caro pra c** é muito ruinzinho. Ele é muito grosso, grosso de um jeito difícil de espalhar. A quantidade de partículas esfoliantes é até que boa, mas são muito pequenas. Por ser tão difícil de espalhar, você acaba gastando horrores pra passar no corpo todo, ou seja, não rende nada.


Procurando pela internet alguma resenha desse produto, achei uma bem antiga no Temptalia. O que me fez ter quase certeza que esse produto não era mais comercializado. Lá descobri que esse esfoliante é indicado para peles sensíveis, ou para pessoas que esfoliam a pele regularmente. Bom, daí já se explica boa parte da minha implicância com ele. Minha pele do corpo não é nada sensível e gosto de um esfoliante um tantinho mais agressivo, porque aí sinto mesmo que tá renovada. Talvez se eu usasse mais vezes por semana tivesse um resultado melhor, mas não curto esfoliar muitas vezes a pele, porque fragiliza as barreiras naturais de defesa.

Como o meu lema é comprou tem que usar, estou usando com a esperança que acabe logo, para  que eu possa continuar com a minha missão de encontrar o meu próximo esfoliante queridinho.

E vocês tem alguma dica de esfoliante para me dar? Me ajuda aí, e coloca nos comentários os preferidos de vocês!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários :

  1. Eu ja usei esfoliante da Lancome, mas era um frasco azul e era especialmente pro rosto e era bem fininho parecendo areia.E o de corpo normalmente é bem grande...sera que é pro corpo mesmo? Eu gostava daquele do frasco azul...
    To adorando suas resenhas...Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é pro corpo, mas por ele ser para peles sensíveis acaba sendo mais fino. Adoro Lancôme, mas gosto de esfoliantes mais abrasivos, por isso nós não nos demos bem kkkk Obrigada linda, que bom que você gostou! Volte sempre! Bjos!

      Excluir



Digite seu email e receba nossas
atualizações gratuitamente

Siga @tati.blzdeser no Instagram

Topo